segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aniversário de ordenação Sacerdotal de Frei Evilásio Medeiros




"Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça" (João 15,16)



Tem certos momentos que não podemos esquecer. E quando se trata de  uma vocação, torna-se muito mais importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
Hoje, 23 de dezembro de 2013, comemoramos o aniversário de ordenação do nosso querido Frei Evilásio.
Comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação e entrega, entregando-se aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.

Dia 23 de dezembro é um dia de festa para todos nós e principalmente para Deus, ao ver que um filho amado tornou-se um pastor de muitas ovelhas, pois um dia ouviu esse chamado e disse seu sim.

E nós somos muito gratos, Frei Evilásio, pelo seu sim, onde fomos presenteados com o senhor em nossa catequese para que juntos, chegássemos mais próximos ao coração de Deus.

Obrigada por suas aulas, pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos no nosso Curso de Formação de Catequistas.

Obrigado por ser este amigo, este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.

Parabéns e continue firme nesta sua missão!

Paróquia Coração Imaculado de Maria
Brasília Teimosa 
Missa comemorativa às 19h
Celebrante: D. Fernando Saburido

Nenhum comentário:

Postar um comentário